sábado, 25 de setembro de 2010

Memorial do Vídeo Arte!!!!

Universidade Aberta do Brasil - UAB

Universidade de Brasília - UnB

Instituto de Artes - IdA

Licenciatura em Artes

Disciplina: Tecnologias Contemporâneas na Escola 3

Professora: Juliana

Tutor: José Soares

Aluno: Josefa Zélia Corrêa Belmiro.

Video arte Desigualdade Social

‘Josefa Zélia Corrêa Belmiro’

Então neste memorial venho relatar sobre as experiências que obtive durante essas duas semanas, e as dificuldades encontradas.

No inicio fiquei um pouco sem entender o que se pedia, mas depois logo vi que não seria tão difícil, fiz dois vídeos pra testar, sendo que não ficou tão como estava se pedindo, a experiência foi boa, pois aprendemos como ultilizar à câmera pra filmar, e também ultilizar alguns programas do computador e da internet no caso o Youtube.

Como tivemos um pouco de dificuldade para realizar essa tarefa entre as outras, escolhemos fazer vários vídeos, nos quais fizemos uma montagem no qual retratamos a desigualdade social, sendo os pontos positivos e os pontos negativos, no qual vemos a estrutura de nossa cidade bem ampliada, e alguns pontos que estão em pobreza e desorganização total.

A partir desses vídeos, demonstramos a realidade que a sociedade vive que muitos vivem em favelas de casas desestruturadas e casas favoráveis para os demais.

Aprendemos um pouco essas duas semanas, pois gravar as filmagens nos deu oportunidades para assim também ultilizar a câmera, no qual aprendemos manusear suas funções adequadas, ultilizar programa de editores de vídeo, no qual não sabíamos muito usar o programa, mas fazemos o que tínhamos ao nosso alcance para realizar a proposta dessa semana.

O vídeo proposto que realizamos foi para mostrar a realidade em que se vive em nossa cidade de Tarauacá, espero ter alcançado os objetivos propostos, pois o tema era pra retratarmos sobre algo da realidade.

http://josefazelia.blogspot.com/. VIDEO: http://www.youtube.com/watch?v=o_5o6dftZTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário