terça-feira, 25 de agosto de 2009



Advertisement
Congresso Internacional analisará os Impactos Sociais da Tecnologia Educacional
A Associação Brasileira de Tecnologia Educacional realizará na cidade do Rio de Janeiro, nos dias 19, 20 e 21 de outubro de 2009, o seu Congresso Internacional, tendo como tema central "Impactos Sociais da Tecnologia Educacional".
As inscrições já se encontram abertas e há condições especiais para as reservas feitas até o dia 10 de setembro.
Leia mais...
ABT, como entidade fundadora do CREAD, apoia a realização de Videoconferência internacional
O Consórcio-Rede de Educação a Distância, com sede nos Estados Unidos da América, é associado especial da ABT. Reciprocamente a Associação Brasileira de Tecnologia Educacional integra o quadro social do grupo internacional.Dentro desse espírito colaborativo há, desde a fundação do CREAD, um forte apoio de suas ações pela ABT. Durante vários anos a Vice-Presidência para o Brasil funcionou na instituição.
Leia mais...
Conselho de Dirigentes da ABT divulga suas principais ações

A Associação Brasileira de Tecnologia Educacional acaba de completar seus 38 anos de atividades, com um número incontável de serviços foram prestados à educação de nosso país.
Embora disponha de um considerável patrimônio intelectual e físico, fruto de trabalho de tantos integrantes de seus Conselhos, a maior riqueza são seus associados. Sem os mesmos torna-se inócua qualquer entidade.

Leia mais...
Congresso Internacional da ABT debaterá as "Os Impactos Sociais da Tecnologia Educacional"
A Associação Brasileira de Tecnologia Educacional realizará nos dias 19 e 20 de outubro de 2009, o seu Congresso Internacional de Tecnologia Educacional.
O tema central enfocará os aspectos sociais da TE. Estarão sendo destacadas experiências de quatro países e do Brasil, por meio de conferencistas especialmente convidados pela entidade.
Leia mais...
ABT abrigará incubadoras e berçário de empresas de tecnologia educacional
Durante a última reunião do Conselho de Dirigentes da ABT foi deliberado que se iniciará ainda em junho de 2009 o processo de implantação de programa de incubadoras e berçário de empresas de tecnologia educacional, na sede da entidade, na cidade do Rio de Janeiro.
Com essa decisão haverá a oportunidade de colaborar com jovens empreendedores que pretendem contribuir com as inovações no campo das tecnologias aplicadas à educação.
Informações mais amplas podem ser obtidas mediante solicitação para o e-mail abt-br@abt-br.org.brEste endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo
<<> <> 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Resultados 1 - 15 de 354

Advertisement

Nenhum comentário:

Postar um comentário