sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Resenha sobre a unidade 04(Kompozer

Universidade Aberta do Brasil - UAB

Universidade de Brasília - UnB

Instituto de Artes - IdA

Licenciatura em Artes

Disciplina: Tecnologias Contemporâneas na Escola 1

Prof.: Christus Nóbrega

Aluna: Josefa Zélia Correa Belmiro tea5

Resenha de livro ou artigo estudado nessa unidade;

A importância da galeria virtual

A galeria virtual é uma forma de expomos nossa arte em montagens de imagens no gimp, montagens de sites no kompozer , etc. São formas simples que fazem do aprendizado uma arte virtual, nesta unidades estudemos coisas simples que foi como montar sites a partir do tutorial Kompozer e também de nos conhecemos mais a forma de como as coisas , pois quando criamos um site criamos nossa galeria , no qual e somente expiradas em nos e não em ninguém.

No qual temos três artistas a ser trabalhado Arnaldo Antunes (Músico), Déborah Colker (Bailarina) e Yves Klein (Pintor), pois aprendemos assim mais a arte musical, pois com algumas ferramentas podemos fazer um site divertido e bacana.

A galeria virtual e uma forma de mostrar a biografia e obras de certas pessoas que marcaram sua historia, e como vimos ficamos com esses três artistas que mexem bastante com a musica, cada qual com seu método e objetivo de expor seu trabalho.

Essa disciplina foi interessante um pouco difícil, pois em duas semanas você concluir uma unidade, então foi interessante aprender sobre software , gimp, e vários outros conteúdos, que a cada vez mais possamos ser tanto professor e alunos que ensinamos e aprendemos de acordo com ambiente que é propiciado , pois em nossa vida é assim que funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário